quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um Acidente

Mariane Vidal
Uma criança de quatro anos aparece com o rosto machucado perto da sua mãe
CRIANÇA - (chorando) Mãe! Mãe! Ela me bateu
MÃE - Quem sua irmã? (já procurando a filha)
CRIANÇA – Não foi ela!  Foi ela! (esperneando)
MÃE – A Leticia?!
CRIANÇA – Sim!
MÃE – Ok, vamos conversar com ela (furioso, procurando a menina)
                    Após uns minutos, encontra Leticia
MÃE - Leticia?
LETICIA – (deixa suas bonecas e olha para a mãe) Sim??
MÃE - Por que você bateu no seu primo? (Olha com cara feia)
LETICIA – Mas Sra. Mirian, eu não bati em ninguém.
MÃE – Mas meu filho disse... (olha para o lado olha para o outro) cadê meu filho?
   Após alguns minutos a criança aparece com um gato na mão.
CRIANÇA - mãe, eu achei, eu achei! (correndo em direção a mãe)
MÃE – O que é isso?
CRIANÇA – É a gata que me arranhou (olhando com cara feia para gata)

MÃE – Eu deveria ter imaginado (Vira os olhos sai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário